Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
PESQUISAR NO SITE
25/11/2019 | 09:29 | Notícias | Polícia

Criminosos violam sepultura e carregam partes de cadáver em Flores da Cunha

A polícia está investigando a violação de uma sepultura ocorrida neste domingo (24-11), em Flores da Cunha. Conforme reportagem do jornal Pioneiro, a sepultura é de uma mulher morta há pouco mais de um ano.

O ato com requintes macabros foi percebido por volta das 8h30min de ontem no Cemitério Público Municipal da cidade. Conforme informações, os criminosos arrancaram a cabeça, braços e pernas do cadáver.

No local, foi deixado um pãozinho sujo de sangue com diversos alfinetes espetados. Dentro do pão, havia um papel com o nome de um casal da cidade. Ao lado, um copo sujo de sangue envolvido por um lenço branco. O casal que tinha o nome no bilhete, não tem relação com a mulher morta.

Profanar sepulturas é crime com pena de um a três anos de prisão e multa. No caso de vilipendiar cadáver, a pena também varia de um ano a três anos de prisão, além de multa.

Matéria completa: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2019/11/criminosos-violam-sepultura-carregam-partes-de-cadaver-e-deixam-bilhete-com-nome-de-casal-em-flores-da-cunha-11889633.html

Fonte: Pioneiro