Terça-feira, 23 de julho de 2019
PESQUISAR NO SITE
09/07/2019 | 16:42 | Notícias | Bombeiros

Família fica somente com a roupa do corpo após casa ser destruída por incêndio em Crissiumal

A família Koch ficou somente com a roupa do corpo após um incêndio que destruiu na manhã desta terça-feira (09-07), a casa que eles moravam na localidade de São Sebastião, interior de Crissiumal. Conforme informações, o sinistro de causa desconhecida teve início por volta das 10h30min enquanto Janice Saling Koch, estava realizando afazeres na parte externa da casa.

No instante em que ela percebeu as chamas, entrou na casa e conseguiu recolher alguns documentos e saiu rapidamente enquanto a casa foi consumida pelas chamas que se alastraram rapidamente.

O esposo dela Valmir Weiss Koch que trabalha como motorista freteiro de leite estava no roteiro. Já o filho do casal de 11 anos estava no colégio.

Na tarde desta terça-feira, a reportagem da Rádio Cidade Canção FM, foi procurada pelo caminhoneiro Vanderlei Schimidt, que recorreu a solidariedade da população regional para que auxilie a família que perdeu tudo.

Em Três de Maio, quem tiver roupas, calçados, colchões, utensílios domésticos entre outras doações podem levar até a Brigada Militar.

Roupas Masculinas calças 42 e calçados Nº 41/42, casacos e camisetas tamanho G. Roupas Femininas calças 38, calçados 37/38 e casacos e camisetas tamanho M. Ainda para o menino do casal roupas tamanho 12 a 14 e calçados Nº 37.

Quem tiver móveis, pode ligar para a rádio Cidade Canção FM no (55) 3535 1799, repassar o endereço e número de telefone, que posteriormente os voluntários irão fazer o recolhimento.

Também foi disponibilizada uma conta bancária para depósitos em qualquer valor: Banco do Brasil, Agência 1372-2, Conta 17986-8 em nome de: Cauã Micael Saling Koch.

Informações colhidas com voluntários e Guia Crissiumal.

Fonte: No Ar Notícias