Terça-feira, 22 de outubro de 2019
PESQUISAR NO SITE
04/10/2019 | 18:47 | Notícias | Polícia

Família registra desaparecimento de adolesce em Três de Maio

Uma mulher identificada como Elenir dos Santos registrou nesta sexta-feira, dia 4 de outubro na Delegacia de Polícia de Três de Maio, o desaparecimento da sobrinha Débora dos Santos Ferreira, de 16 anos. Conforme informações da tia, a adolescente saiu de casa por volta das 6h50min de ontem(03-10) no bairro Palmares e não entrou mais em contato com a família em Três de Maio.

A mãe revelou que recebeu a informação que Débora dos Santos Ferreira, foi até a estação rodoviária e pegou um ônibus de linha e desceu em Horizontina. Em seguida teria pego uma carona e ido até São Martinho, onde posteriormente foi vista entrando em um caminhão.

A tia Ester dos Santos, revelou a nossa reportagem que tem recebido diversas informações desencontradas e até comentários maldosos sobre o desaparecimento da sobrinha. A menina que era natural de Porto Alegre, estava residindo em Três de Maio, há cerca de dois meses. Porém segundo a tia, a adolescente revelava que não tinha se adaptado a rotina de uma cidade pequena do interior.

Débora dos Santos Ferreira, é de pele morena e vestia uma leggin preta e casaco com capuz. Informações sobre o paradeiro da adolescente, podem ser repassadas para a polícia ou pelos seguintes contatos: (55) 9 9666-1870 ou Whatsapp (55) 9 9995 4340.

Foto: Arquivo Pessoal/repassada pela família

Corrigida às 19h50min
 

Fonte: No Ar Notícias