Terça-feira, 21 de maio de 2019
PESQUISAR NO SITE
08/05/2019 | 10:06 | Notícias | Polícia

Identificado bandido encontrado morto na área cercada pela polícia após assalto em Porto Xavier

O bandido encontrado morto na mata entre Campina das Missões e Porto Lucena foi identificado, é de Alexandre Pacheco da Silva de 44 anos. Ele é natural de Gravataí, e considerado um bandido de alta periculosidade, pois possuí antecedentes por roubos, homicídio e uma longa ficha criminal. Ao lado do corpo que estava em estado avançado de decomposição, foi encontrado um fuzil, dois revólveres e uma mochila com dinheiro.

No princípio as autoridades chegaram desconfiar que poderia se tratar de Ezequiel David Trindade, 30 anos de idade, que pode ser o chefe do bando que assaltou o banco do Brasil em Porto Xavier no dia 24 do mês passado. é apontado como o autor do disparo que matou o policial militar Fabiano Heck Lunkes, de 34 anos e continua foragido.

O assalto

No início da tarde da última quarta-feira (24), bandidos armados chegaram atirando para o alto, entraram na agência, roubaram dinheiro, fizeram um cordão humano e fugiram até a mata que foi cercada pelos policiais militares. Na madrugada do dia seguinte, o policial Fabiano Heck Lunkes, de 34 anos, morreu após ser baleado.

 

Fonte: No Ar Notícias