Terça-feira, 22 de outubro de 2019
PESQUISAR NO SITE
02/10/2019 | 10:31 | Notícias | Trânsito

Mortos em acidente na ERS 155 em Santo Augusto serão sepultados nesta quarta-feira(02)

As duas vítimas fatais do acidente que envolveu um caminhão e três veículos às 12h30min desta terça-feira (01-10), em Santo Augusto serão sepultadas na tarde de hoje, dia 2 de outubro. No acidente morreram Jonairo da Silva Lopes, 44 anos, que dirigia uma camionete GM S10, emplacada em Santiago, mas ele residia em Santa Maria. Ele deixou a esposa gravida. A outra vítima fatal era Luiz Antônio Bueno, 32 anos que conduzia um veículo GM Monza com placas de Santo Augusto. Os dois motoristas morreram no local do acidente.

Marivani Anchete da Silva, 33 anos, e a filha dela que eram passageiros do Monza sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital Bom Pastor de Santo Augusto. Marivani foi transferida para Ijuí, onde foi submetida a uma cirurgia e está se recuperando em quadro clinico estável na UTI. Já a filha do casal, recebeu alta na manhã de hoje.

Conforme a PRE – Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Monza transitava no sentido de Três Passos à Santo Augusto, quando um caminhão que seguia na frente reduziu a velocidade para entrar no pátio de uma empresa que atua no ramo agrícola. Nesse instante o Monza bateu no caminhão e  acabou atingido de frente pela S10, que seguia no sentido contrário. Um veículo Ford Ka, que transitava em direção a Santo Augusto, também se envolveu no acidente.

Luiz Antônio Bueno, vai ser sepultado na tarde de hoje (02), no cemitério municipal de Santo Augusto.

Fonte: No Ar Notícias