Segunda-feira, 15 de julho de 2019
PESQUISAR NO SITE
18/04/2019 | 09:34 | Notícias | Polícia

Polícia Civil investiga caso estupro e agressão envolvendo menores em Alegria

Menor que agrediu colega e ameaçou professores em Alegria é internado na Fase

Homem de 31 anos que estuprou adolescente em Alegria é identificado

Um adolescente de 16 anos, natural do município de Alegria, foi encaminhado para a Fase - Fundação de Atendimento Socioeducativo, em Santo Ângelo. O poder judiciário acatou pedido do Delegado de Polícia João Vittório Barbato, devido ao comportamento agressivo do menor que agrediu um estudante e após ser afastado do colégio, passou proferir ameaças aos professores e outros estudantes.

Conforme informações, no dia 09 de abril o adolescente agrediu violentamente um colega que chegou ficar desacordado depois de ser atingido com socos e pontapés. Conforme o delegado Barbatto, esse comportamento motivou o pedido de internação na Fase (antiga Feben), que foi acatado pelo poder judiciário.

Homem é acusado de estupro

Outro caso que a polícia Civil está investigando é um estupro de uma adolescente de 16 anos, ocorrido na madrugada do último domingo, dia 14 de abril. Conforme informações, o acusado que é um homem de 31 anos arrombou uma janela e entrou na casa, vindo violentar a menor que estava sozinha em casa.

O suspeito foi ouvido pela polícia e confessou o crime. Agora a polícia civil vai encaminhar o inquérito ao poder judiciário, que vai analisar as medidas que devem ser tomadas.

Fonte: No Ar Notícias