Sábado, 24 de agosto de 2019
PESQUISAR NO SITE
07/08/2019 | 20:38 | Notícias | Religião

Prevenção às drogas, suicídio e depressão são temas abordados pela Igreja do Evangelho Quadrangular

O alto índice de suicídio, consumo de drogas, criminalidade e depressão, são alguns dos temas abordados pela Igreja do Evangelho Quadrangular Três de Maio. Já a partir do dia 2 de novembro, a Igreja contará com o apoio de dez Jovens do Centro de Treinamento Missionário Quadrangular, que virão ao município trabalhar em várias áreas, através de palestras, músicas e danças em entidades e escolas de Três de Maio.

Porém, para custear a estádia dos jovens, a Igreja vai realizar neste sábado, dia 10 de agosto, um pedágio solidário no centro do município. Conforme o pastor Luís Barbosa, a concentração será na rótula da Avenida Uruguai com as ruas Horizontina, Rio de Janeiro e Avenida Senador Alberto Pasqualini.

O pastor Barbosa, frisa que a contribuição de qualquer valor, poderá auxiliar na realização do trabalho missionário que tem por objetivo levar a palavra de Deus e conhecimento sobre males que afetam uma grande parcela da população.

Outro projeto que também está em andamento é a venda de pizzas, ao valor de R$ 20,00 que serão entregues no dia 17 de agosto. As pizzas podem ser encomendadas pelo telefone 9 8403-8200 ou com membros da Igreja do Evangelho Quadrangular, que está situada na rua Santa Helena 444, no Bairro Oriental, em Três de Maio.

Fonte: No Ar Notícias