Terça-feira, 23 de julho de 2019
PESQUISAR NO SITE
05/07/2019 | 20:27 | Notícias | Polícia

VÍDEO - Militar da reserva acusado de abusar de meninos é preso pela Polícia Civil em Três de Maio

Um policial militar da reserva (aposentado), foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (05-07), acusado de abusar sexualmente de pelo menos três meninos. Conforme a Delegada Titular da Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente de Santo Ângelo, Luciana Cunha da Silva, as investigações iniciaram há  cerca de 15 dias, depois de informações repassadas pelo Delegado João Vittório Barbato.

A delegada Luciana, disse que os abusos ocorreram em uma chácara na localidade de Lajeado Miguim, interior de Santo Ângelo, pertencente ao militar aposentado que tem 64 anos de idade. Para atrair os meninos ele usava o argumento de que iriam prestar serviços de manutenção (como cortar grama). De acordo com as denúncias, o acusado costumava dopar os adolescentes, para cometer os abusos.

Os três meninos abusados tem idade de 15, 16 e 17 anos. A Delegada Luciana Cunha da Silva, faz um apelo que caso alguém mais tenha sofrido algum tipo de abuso, que faça a denúncia na Delegacia de Polícia. O militar aposentado têm a chácara desde o ano de 2007.

A delegada acrescentou que em 2012, o MP – Ministério Público chegou abrir um processo contra o policial, porém na época as investigações não conseguiram comprovar o crime de abusos. Depois de prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Três de Maio, o acusado foi encaminhado para o presídio da Brigada Militar em Porto Alegre.
 

Fonte: No Ar Notícias