Quinta-feira, 17 de setembro de 2026
Logomarca NO AR Notícias
Polícia

Mulher é presa com dinheiro falso em Três de Maio

19/01/2021 07:42
Mulher é presa com dinheiro falso em Três de Maio

Uma mulher que estava fazendo compras no comércio de Três de Maio, usando dinheiro falso foi presa na tarde desta segunda-feira (18/01). A prisão aconteceu após os policiais militares receberem a denúncia de que duas mulheres estavam efetuando compras no comércio usando dinheiro falso.

A atendente de uma loja, percebeu que a cédula não era verdadeira no instante em que usou uma caneta especial, que identifica dinheiro falso.

As mulheres foram abordadas no centro da cidade. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com uma delas a quantia de R$ 300,00 reais, em cédulas de 50,00 reais. Ela foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal em Santo Ângelo, onde foi lavrado o flagrante.

 

A polícia alerta que além das cédulas de R$ 50,00, há mais notas falsas de 100,00. Desta forma orienta-se para quem recebeu nota falsa que entre em contato o mais rápido possível com a Brigada Militar ou com a Delegacia de Polícia Civil para que sejam recolhidas.

Fonte: No Ar Notícias