Quarta-feira, 16 de setembro de 2026
Logomarca NO AR Notícias
Polícia

Após tomar conhecimento de abuso contra o filho, mulher tenta arrancar órgão genital de ex-companheiro

18/02/2022 10:06
Após tomar conhecimento de abuso contra o filho, mulher tenta arrancar órgão genital de ex-companheiro

Uma mulher tentou arrancar o pênis do ex-companheiro na cidade de Crucilândia, Região Central de Minas Gerais. O fato aconteceu na última quarta-feira (16), quando a mulher foi até a Polícia Militar e comentou o ocorrido.

Ela disse aos que planejou decepar o órgão do ex-companheiro após descobrir que ele havia abusado do filho do casal de 4 anos. Ela descreveu detalhes, sendo que ao deitar com o ex, mordeu o órgão genital do homem na tentativa de arrancá-lo. Porém como não conseguiu, usou uma faca para cortá-lo.

A mulher foi presa pelo crime de lesão corporal grave. O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Porém, por conta da profundidade do corte, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim.

O celular da vítima foi recolhido para perícia, já que a mulher afirmou que o aparelho teria vídeos infantis pornográficos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os “possíveis abusos sexuais” denunciados pela mãe.

O filho do casal está provisoriamente com uma tia, até que o Conselho Tutelar decida qual o futuro dele.